domingo, 28 de fevereiro de 2010


Foi no doçe encanto do seu beijo,
que eu descobri essa paixão,
agora não concigo controlar,
esse desejo, queimando dentro do meu ♥
Você bagunçou a minha vida...
Me deixou num beco sem saida,
Quem mandou eu gostar de você .
Bem feito pra eu aprender ...
Agora eu to aqui,
a chora, a chora, achora
A chora por você,
Sem a sua boca pra beijar, beijar
Eu vou enloquecer,
A chorar, a chorar, a chorar,
A chorar por você,
Eu preciso te encontrar,
Te amar... ... Eu vou enloquecer.
So restou a dor da despedida...
Agora a solidão me faz sofrer ,
Sonho toda noite que você vem me procurar
Meus braços pra te acolher ,
Mas derrepente vira um pesadelo,
Acordo te procuro e não esta,
Eu grito o teu nome ai bem bate o desespero,
Por que eu foiii me APAIXONAR ...!!!
AGORA EU TO AQUI..... :(

Nenhum comentário: