sexta-feira, 14 de novembro de 2008





"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."




INESQUECIVEL...*-*....!






As estrelas...Pequenos diamantes que iluminam a noite,Singulares em sua majestade,Simbolizam noites inesquecíveis.Lua Cheia...A imensa luz do céu,Influência divina em nossos sonhos,Testemunha eterna de nossas juras.Os Olhares...Se cruzam penetrantes,Enfeitiçam os corações,Inundam a alma de emoção.Você...Detêm o olhar que me enfeitiçou,Que encheu minha vida de estrelas,Que me entregou a lua como presente.Apenas você traria de volta meu sorriso,Venha me tirar deste triste castigo,Sem sua presença não há motivos.








Preciso dizer tudo o que estou sentindo....




Tudo começou com apenas um olhar,um olhar certeiro que me fez apaixonar...Daquele momento em diante não pude mais tirá-la dos meus pensamentos.O que eu pensava do amor??Pensava que ela estava bem longe de mim, pensava que ela nunca viria ao meu encontro talvez fosse por causa da minha idade. Mas bem sei agora que o amor não discerniu idade, classe social ou raça... Apaixonei-me.E apaixonado, pude descobrir uma das belezas que Deus nos deixou... que é de sentir esse sentimento tão soberano que uni e vivifica a alma de duas pessoas, transformando-a em uma só.
Euu queria saaber PooR QuuE...não paro de pensar em você, talvez sejam lembraças que me perturbam; lembranças dos dias em que passei ao seu lado, olhando nos teus olhos, tocando seu rosto... Parecia que eu te conhecia a vida inteira.Você não quer me dar uma chance, talvez tenha medo de me machucar; mas prefiro 'morrer agora', do que continuar vivendo na incerteza. O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo; sinto um vazio por dentro, um aperto no coração.Estou tentando dizer que eu te amo, e esse amor vai muito além que o presente. Com palavras nao consigo explicar isso, então tente sentir. Vamos, nao tenha medo... olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim.Um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderá senão aquele que sofre sua dor, que chora a sua tristeza e ri com sua felicidade?Se eu sou a pessoa CERTA na hora ERRADA, me diga por favor quando a hora certa chegar. E aonde você estiver, eu estarei esperando por você.



















Talvez não seja eu a pessoa dos seus sonhos...
talvez você ainda procura o que eu nao te dei...
Mas pelo menos fis tudo que pude para ser esta PESSOA...
Quem sabe um dia eu ainda possa tentar realizalos,
espero que este dia esteje perto pois você era a pessoa
que me trazia alegria você, era a pessoa por quem
eu havia me apaixonado, mas agora nada mais
importa pois voce ja nao esta comigo ... Mas o que
eu devo fazer devo lutar pelo o seu amor.. ou devo
esquecer e ir em busca de um novo ... isso soO o tempo
dira ... enquanto isso vou vivendo meus dias de solidão
e incertezas mas com a garra de sempre e sem desanimar..
Estar de bem com a vida e com sigo mesmo é um desafiuu
que procuro alcançar todos os dias, mesmo que nao seje
todo conforme a gente imagina... MAS o que for pra ser SERA..!
A fé que me motiva a ir me frente é a mesma que me motiva
a nunca desistir... *-*..!

Nenhum comentário: